quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A Zonal onze (11) PT está abandonada

Venho aqui em nome de todos eleitores da Zona Oeste do Rio de Janeiro em especial Campo Grande, pedir ao Partido dos Trabalhadores uma atenção quanto à diretoria da Zonal 11. Há algums meses atrás, tivemos a " palavra empenhada" do senhor Alberes Lima-Presidente Minicipal -RJ do partido, de que o escritório petista iria ser restruturado. Na verdade, a referida promessa seria antes das eleições de 2010, mas infelismente eu, como dezenas de militantes, não podemos pensar outra coisa a não ser o 'blá...blá...blá.

Tenho de ressaltar, que isso não é polítca do PT, e sim a falta de compromisso de alguns elementos que, mesmo que não seja a intenção, mancham a DEMOCRACIA.
Temos propostas para serem avançadas e de certa forma, ficamos a mercê de uma politicagem. Um famoso advogado conhecido na região, e que já foi Presidente da OAB, está interessaado, nas propostas que temos. Mas como avançar? Não podemos esperar, que pessoas não politzadas, fiquem pensando que foi em vão a luta que tivermos de aturar do PSDB/DEM quando ARMARAM a tal bolinha de papel. O BICHO PEGOU FEIO!
Mas os ENGRAVATADOS, SÓ FICARAM SABENDO ATRAVÉS DA MÍDIA. Me refiro aqueles que cansaram de comer pão com mortadela em prol da luta para fundar o PT. Hoje, se escondem e nem se quer demostram ter a poiado a companheira Dilma Rousseff.

Talvez, tenham apoiado o Serra!!! Quanto a isso não duvido. Quem é PT mesmo, tem que fazer a diferença e se possível, ser tachado de "otário". Isso mesmo! Tenho o maior ORGULHO quando aqueles que se dizem companheiros, não põe a cara para ser esmurrada.! São esses que com certeza,vão pensar que vai passar em branco. Eles só se esquecem, que a gente não engole nada a força. Prepare-se....tem companheiros que vão perder a moral. A nossa missão aqui é cobrar em prol do Governo. Estarei repassando esse desabafo para Brasília-DF.

3 comentários:

  1. Carta enviada ao diretório Nacional.
    Companheiros da direção nacional, traço estas linhas, depois de tentar infrutiferamente que o PT/RJ, cumpra o seu papel na secretaria especifica e estruture o diretório zonal 11, em Campo Grande, que foi assumido pelo municipal como representação do partido na zona oeste do Rio de Janeiro, e o presidente Alberes Lima juntamente com o secretario de organização Alexandre Calazans, ao empossar a diretoria se comprometeram com o diretório, em aparelhar a zonal para que pudéssemos de maneira digna dar visibilidade ao PT na região, mas quase um ano se passou do ultimo PED, e a única coisa que concretizou foi a mentira e o abandono por parte daquela direção, ao ponto de não ter na sede um bebedouro para oferecer água aos militantes, e companheiros simpatizantes do partido, que nos procuram para discutir política na região, muito mais após o episódio da bolinha de papel, que trouxe junto coma curiosidade, a oportunidade de estarmos interagindo com a população local, gostaria de obter resposta a esta demanda, já que o espaço esta garantido, porém, sem o mínimo de estrutura para fortalecimento do partido no região: Campo grande, Bangu, Senador câmara... ,Toda vez que procuramos a direção municipal, temos como resposta, evasivas e pouco caso, meu nome é Gelson da Silva, secretário da gestão passada na referida zonal, cujo a chapa que encabeçamos como presidente no PED 2009, tem a maioria na executiva e diretório zonal, apesar de perder a presidência, militante consciente do nosso papel e disposto a ajudar no crescimento do PT na Região. Saudações petistas.

    ResponderExcluir
  2. Gelson Silva Prá mim nao é surpresa essa atitude traiçoeira do PMDB, fato recorrente na índole de um partido sem personalidade e oportunista, esta talvez seja a oportunidade de refletir que o inimigo do Brasil nao ´e o PSDB, sim este partido de traidores, o que me causa admiração, é o fato deles estarem fazendo escola, e usando os nanicos que vêem neste momento oportunidade de encurralar o governo, numa manobra sórdida e desleal, é hora do PT e os políticos sérios, se unirem contra estes escroques da política nacional, salve Aécio e os seus ideais, porém Serra nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Meu PT

    Trinta e um, os anos da sua existência, o seu nascimento nos deu um presente, remete ao passado e aponta o futuro. Na trajetória digna dos grandes. A luta pelos excluídos foi motivo de perseguição nos bastidores da ditadura, o seu ideal era contundentemente atacado e alvo das maiores injurias e preconceitos; Comedores de criancinhas, baderneiros, incendiários e toda sorte de adjetivos pejorativos, que pudesse ofuscar o brilho desta estrela. Porém nenhuma das infâmias e ataques teve potencia maior, do que o sonho daqueles que num acumulo de forças e fusão ideológica, Explodiram nesta nebulosa. Partido dos trabalhadores, do povo. Lula, o brilho mais intenso que irradia nos quatro pontos cardeais, levando consigo, o orgulho de cada Brasileiro conquistado a duras penas, mas enfim podemos dizer temos orgulho de ser brasileiro, e militante do partido que revolucionou a política mundial, sob a batuta de um maestro com nove dedos. Que fez de choros, lamurias e lamentações uma arrebatadora sinfonia. Hoje ecoa alhures e arrebata mentes e corações, conquistando mais pessoas com essa melodia, e lançam mão dos seus instrumentos e transformam em filarmônica um conjunto de sonhadores, hoje vivendo à realidade do progresso de uma nação, e a impar condição de elevada estima do povo brasileiro, o Brasil hoje é reconhecido, o partido dos trabalhadores fugindo aos maus agouros, mostrou que é temido sim, pela sua capacidade de reconstruir uma nação a muito abandonada, que a passos largos, seguia na direção do abismo em que os oportunistas e vendilhões lhe empurravam. Aos reacionários que prenunciavam acabar com aquela “corja do PT”, tenho prazer imenso em dizer vocês estão derrotados e o Partido dos Trabalhadores vai bem obrigado, nas estrelas está escrito Parabéns povo brasileiro, Feliz aniversario PT e muitos anos de vitória para toda a militância, que tem o dever de fortalecer a nossa base e participarmos deste momento plenamente, como parte e não pedaço do partido.


    É o que deseja toda a Equipe Por um Campo Grande Mais+Forte.




    Rio, 10/02/2011

    ResponderExcluir